Minerar Bitcoin em seu computador pode ser extremamente lucrativo!

   Todos nós sabemos como o Bitcoin valorizou-se muito durante esses anos. Eu que acompanhei a moeda desde os inicio quando ela ainda não valia tanto, hoje me arrependo de não ter continuado a fazer aqueles sites PTC que então, pagavam valores bem mais altos em satoshis para você clicar em anúncios ou resolver captchas.
   
Nunca imaginaria que o Bitcoin fosse tão longe. Agora com a valorização exorbitante da moeda virtual ganhar esses mesmos satoshis se tornou um tarefa bem mais difícil do que antes. O Bitcoin ficou mais "duro de minerar" digamos.
    O poder de processamento para resolver os blocos de dados que geram a moeda está exigindo cada vez mais das máquinas. As opções que temos para juntar nossos satoshis são investir em potentes equipamentos físicos, investir dinheiro em sites de mineração ou comprar Bitcoins em casas de câmbio esperando a valorização da moeda para lucrar. Aquela minha opção antiga de clicar em anúncios que mencionei, hoje não se aplica tanto pois deixou de ser lucrativa e toma muito seu valioso tempo.
     No entanto, navegando pela internet eis que dei de cara com um site que oferece uma proposta de mineração realmente bem interessante e digna de se empolgar a empresa é a CryptoTab. 
   Sabemos que para minerar Bitcoin é necessário muito poder de processamento ou dinheiro para investir. Agora, e se eu te falasse que há uma maneira de você minerar sem investir um dólar sequer de seu bolso! E mais, que você pode receber valores monetários realmente satisfatórios em sua carteira.
     A proposta do site em questão é que os participantes usem seus próprios computadores e de seus amigos para minerar.
  A princípio isso pode parecer uma piada pois sabemos da pouca  capacidade de processamento para minerar BTC mesmo sendo um bom computador. Mas calma, isso não fica por aqui! A proposta inovadora do site é que cada membro possa ter uma quantidade gigante de computadores minerando em um formato de rede. Ai sim, a coisa muda de figura e começa a ficar bem interessante.
     Você pode estar pensando: - Ixi, lá vêm mais um daqueles esquemas de marketing... Mas aqui está o ponto que diferencia esse projeto e por isso estou divulgando:

        * Ninguém precisa pagar nada! Nem um único centavo nunca vai ter que sair do seu bolso ou do bolso das pessoas da sua rede.

O sistema é apenas: 
Usar e ligar o navegador CryptoTab para Minerar 
e divulgar seu link.
Só isso!
       
       A rede funciona num formato sem limite de lateralidade e com um profundidade de até 10 níveis. Ou seja, você e seus amigos podem colocar quantas pessoas quiserem colocar para minerar. Cada um deles pode iniciar a formação de uma nova rede e assim o seu poder de mineração vai só crescendo de forma exponencial e você recebe uma porcentagem de tudo que sua rede minerar. 
      Quem já divulgou qualquer coisa em rede sabe do potencial de crescimento fantástico que o método pode gerar. Você começa sozinho divulgando seu link e minerando seus satochis. Consegue alguns membros, eles também passam a divulgar e minerar. Outras pessoas entram gratuitamente e também começam a minerar e divulgar, de repente quando menos esperar já pode possuir uma rede com centenas de participantes gerando um poder de mineração fantástico para você. 
Vendo o esquema abaixo você pode imaginar onde você pode chegar:

Neste exemplo/simulação, você e seus amigos cada um colocou apenas 5 pessoas para minerar e divulgar. Com o décimo nível completo gerou em dinheiro USD 40.636,00 dólares. Imagine quando todos  indicarem cada um 10 pessoas!
 Para participar basta baixar e instalar em seu computador o navegador CryptoTab indicado no link abaixo. 


Então agora é com você, acesse o link abaixo instale e participe.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário